Órgão da UnifenasTerça-feira, 23 de setembro de 2014. 
  Buscar
 
 
 
UNIFENAS
Rádio 105 Atenas FM
Rádio Cultura AM
Rádio Universidade FM
TV Alfenas
/ Principal / Polícia Homem mata ex-mulher em Poço Fundo O casal estava em processo de separação
Editoria de Polícia 10/2/2014 13:41:44
Tamanho da fonte
  
Marília Cristina Peres foi morta a tiros pelo ex-marido Willian Ferreira na porta da casa da mãe dela. (Fotos: Jornal de Poço Fundo/Toninho Rodrigues).
Marília Cristina Peres, 23 anos, foi morta no início da tarde de sábado, dia 8, na porta de entrada da residência da mãe dela, no bairro São José (Canto), com três tiros na cabeça, pelo ex-marido, William Ferreira, 31 anos. Os dois eram casados e a separação teria ocorrido há algumas semanas, mas o pedido oficial de divórcio teria sido feito pelo advogado contratado por ela.

Segundo informações, Marília se encontrava na casa de sua mãe, quando o ex-marido chegou em um veículo Fiat Pálio e entrou no imóvel, fez os três disparos contra ela e fugiu em seguida.

De imediato, a PM daquele município iniciou o rastreamento, mas depois de algum tempo, recebeu informações de que o autor teria se entregado no quartel da Polícia Militar de Machado, inclusive entregando a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22. A mulher deixa uma filha de um ano de idade.











Atualização: PHC
Leia mais
 

Voltar
© Jornal dos Lagos - Ruas Bias Fortes, 191 - Centro - Alfenas