Órgão da UnifenasSábado, 2 de agosto de 2014. 
  Buscar
 
 
 
UNIFENAS
Rádio 105 Atenas FM
Rádio Cultura AM
Rádio Universidade FM
TV Alfenas
Clique Unifenas
/ Principal / Polícia Identificado assaltante morto em acidente na BR 491 Adolescente foi identificado como assaltante morto
Cláudia Cabral 23/10/2013 09:18:48
Tamanho da fonte
  
Yuri Henrique Souza Piva (detalhe), residente em Alfenas, morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens. (Foto: Venício Scatolino e Reprodução)
Clique aqui para ver mais fotos.
O rapaz que perdeu a vida ao bater de frente com o ônibus da empresa Rápido Campinas na tarde de terça-feira, dia 22, é o adolescente Yuri Henrique Souza Piva, residente em Alfenas. O menino de 14 anos estudava no 9º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Napoleão Sales, no bairro Vista Grande, onde morava com a família. Ele morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens.

Uma hora antes da colisão, Yuri e mais três comparsas roubaram três veículos de um estacionamento no centro de Guaxupé-MG (a 100 quilômetros de Alfenas).

Ao chegar ao km 173 da BR 491 o adolescente bateu de frente com um ônibus onde estavam sete pessoas, entre elas duas crianças. Todas foram levadas para o Hospital Alzira Velano, com ferimentos leves, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Alfenas. O motorista do ônibus, que também estava preso às ferragens, ficou ferido nas pernas. O Gol ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu por volta de 13h próximo ao Restaurante do Juquinha.

Segundo testemunhas, o carro – que vinha sentido Areado/Alfenas - tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus que estava em direção ao trevo de Serrania. Conforme a perícia da Polícia Civil, o veículo da empresa Rápido Campinas estava a 100 quilômetros por hora, segundo o velocímetro.

De acordo com a Polícia Militar, o gol preto com placa de Ribeirão Preto-SP seria produto de assalto à mão armada em um estacionamento no centro daquela cidade, onde outros dois veículos - um Gol e um Fox das cores prata – também teriam sido levados pelos criminosos. O condutor do Gol Prata capotou o carro perto da cidade de Muzambinho-MG, mas o criminoso conseguiu fugir para um matagal.

A gravidade do acidente chamou a atenção de vários curiosos. O trânsito naquela região chegou a ficar impedido, mas liberado em seguida pela Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações do Velório Municipal, o corpo do adolescente deverá passar por autópsia na manhã desta quarta-feira, dia 23, e à tarde deverá ocorrer o enterro.



Veja o video no link:
Link: http://youtu.be/0_ThmKC1I24
Leia mais
 

Voltar
© Jornal dos Lagos - Ruas Bias Fortes, 191 - Centro - Alfenas