Órgão da UnifenasSexta-feira, 18 de abril de 2014. 
  Buscar
 
 
 
UNIFENAS
Rádio 105 Atenas FM
Rádio Cultura AM
Rádio Universidade FM
TV Alfenas
Clique Unifenas
/ Principal / Polícia Dirigindo, menor morre ao bater carro em carreta Adolescente de 17 anos estava num Chevette que se acidentou na BR-369
Maykon Martins 14/6/2011 15:22:34
Tamanho da fonte
  
Rafael de Souza morreu a caminho do hospital depois de batida entre carro e carreta próximo à Campos Gerais
Clique aqui para ver mais fotos.
Após bater com o carro numa carreta, um adolescente de 17 anos morreu na noite de domingo na BR-369, próximo a Campos Gerais. Rafael de Souza residia na cidade de Três Pontas/MG.

O acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do Km 136. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o menor conduzia um Chevette bege (placas GUC-0956, Três Pontas) no sentido Boa Esperança/MG e tentou ultrapassar um Gol aparentemente em local proibido. Sem tempo e espaço para concluir a manobra, bateu de frente ao Mercedes-Benz branco (placas GSW-2187, Ilicinea/MG). L.C.A., de 42 anos, conduzia o veículo com o reboque branco (GSW-2150), rumo à Campos Gerais. Ele não se feriu.

Resgatados das ferragens, Rafael recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros de Alfenas que o removeu em estado gravíssimo para o hospital de Campos Gerais, porém morreu antes de receber o atendimento médico. O adolescente sofreu diversas fraturas, além de traumas principalmente de tórax e fêmur. O corpo foi transferido pela funerária Cônego Victor para Três Pontas, onde ocorreu o velório e o sepultamento na tarde de segunda-feira. Ele residia naquela cidade, no Bairro Bela Vista.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Campos Gerais onde se pretende apurar, dentre outras informações, de quem era o carro que o menor dirigia e as causas do acidente. Marco Antonio Ventura, perito da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Alfenas, também esteve no lugar da batida e após realizar o trabalho liberou o local.

Totalmente destruído, o carro foi removido até o pátio credenciado pelo serviço de guincho. Já a carreta teve avarias na parte frontal, sendo liberada na hora para o condutor.
Leia mais
 

Voltar
© Jornal dos Lagos - Ruas Bias Fortes, 191 - Centro - Alfenas