/ Principal / Polícia Campo do Meio: homem mata a esposa e se suicida Caso aconteceu na manhã de quinta-feira numa marcenaria do município
Maykon Martins 24/3/2011 17:20:38
Tamanho da fonte
  
Francisco usou um revólver calibre 38 para matar Ive Anne e depois atirar contra a própria cabeça (Fotos: Venício Scatolino)
Clique aqui para ver mais fotos.
Depois de matar e esposa, um homem cometeu suicídio em Campo do Meio (45km de Alfenas) na manhã desta quinta-feira, 24 de março. Segundo informações, o casal estava em processo de separação.

O caso aconteceu na cozinha de uma marcenaria que fica no limite entre a zona urbana e a rural do município. Com um revólver calibre 38, Francisco Messias Araujo, de 43 anos, atirou em Ive Ane Rocha Araujo, de 36 anos, e depois se suicidou com um tiro no ouvido. Ela apresentava duas perfurações no tórax e uma nas costas, mas apenas o resultado na necropsia apontará se foram três tiros ou se uma das balas atravessou. A mulher ainda chegou a ser socorrida com vida, porém morreu enquanto era encaminhada ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), em Alfenas.

A linha de investigação já começou a se delinear na Delegacia de Polícia Civil. “Instaurei um inquérito e agora vamos ouvir testemunhas, parentes e conhecidos dos dois. Também preciso dos resultados da perícia e da necropsia para concluir”, comentou o delegado Mauro Nogueira de Paula que é de Campos Gerais e responde por Campo do Meio.

De famílias tradicionais na cidade, Francisco e Ive Anne estariam em processo de separação. Eles tinha duas filhas que não estavam no local da tragédia. Liberados na tarde desta quinta-feira do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), do HUAV, os corpos foram transferidos numa funerária para Campo do Meio onde acontecerá o velório e sepultamento nesta sexta-feira.
Leia mais
 

Voltar
Rádio Atenas FM Rádio Cultuma AM Gráfica Atenas Hotel dos lagos Tv Cafenas
Jornal dos Lagos - Ruas Bias Fortes, 191 - Centro - Alfenas